Devolução e Reembolso

Para garantir a total satisfação de nossos Clientes, a Salve Painéis possuí uma política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

A Salve Painéis, Razão Social, GLOBALI - Importação, Distribuição e Comércio LTDA, situada na Rua 242, N.º 911. Setor Leste Universitário. Goiânia, GO. CEP 74603-190, devidamente inscrita no CNPJ sob o N.º 41.826.585/0001-80 estabelece a seguinte Política de Entregas, Trocas e Devoluções de produtos:

 

DO ACEITE DA POLÍTICA

 

Ao adquirir um produto da Salve Painéis, o cliente concorda e aceita integralmente as regras abaixo, no que concerne a troca e devolução de produtos;

 

  1. Entende-se como troca a substituição de um produto por outro, sem a ocorrência de vício ou defeito. 

  2. Entende-se como devolução o exercício do direito de arrependimento por parte do Usuário, o que deverá ocorrer em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

 

REGRAS QUANTO À ENTREGA DE PRODUTOS

 

  1. O prazo de entrega de produtos é contado sempre em dias úteis, podendo variar de acordo com a região de entrega.

  2. O prazo de entrega somente passará a correr após 24 horas da confirmação do pagamento.

  3. As entregas serão realizadas sempre em horário comercial e de acordo com a política de cada transportadora.

  4. O prazo de entrega do produto poderá ser suspenso devido a caso fortuito ou de força maior, como por exemplo, mas não se limitando, alagamentos, greves, manifestações populares, piquetes, desastres naturais, entre outros.

  5. Em caso de ausência de pessoa que possa receber o produto, serão realizadas até 3 (três) novas tentativas, em dias alternados. Caso resulte infrutífera a tentativa, o produto será direcionado novamente à Salve Painéis.

  6. Por se tratar de produtos de grande volume, a Salve Painéis não efetua entregas através dos Correios, apenas através de transportadoras.

  7. A entrega será realizada para qualquer pessoa que se encontre no endereço indicado pelo cliente, desde que maior de 18 anos, podendo ser porteiros, caseiros, zeladores, empregados, funcionários, etc.

  8. Poderá ser exigido no momento da entrega um documento de identificação.

  9. A entrega será realizada de acordo com os critérios da transportadora na porta do cliente, não sendo em nenhuma hipótese deixado dentro da edificação, como apartamentos, casas, salas comerciais, etc.

  10. A Salve Painéis e a transportadora se eximem da responsabilidade de içamento, subida ou descida de escadas, rampas, passagens por janela, sacada, desmonte total ou parcial do pacote.

  11. A entrega será feita no endereço indicado pelo cliente, não podendo ser modificado após a emissão da nota fiscal.

  12. É responsabilidade do cliente informar com precisão os dados de entrega. A Salve Painéis não se responsabiliza pela entrega do produto não realizado ou atrasos devido a insuficiência de dados fornecidos pelo cliente.

 

REGRAS COMUNS APLICÁVEIS ÀS TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

  1. A troca poderá ser efetuada em até 07 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto.

  2. Os produtos devem ser conferidos no momento da entrega e se houver divergências que inviabilizem o recebimento o cliente deverá fotografar a irregularidade e enviar as imagens através do email contato@salve.ind.br relatando o ocorrido.

  3. Todos os itens são despachados após uma minuciosa verificação, comprovadas por fotos enviadas para os clientes no ato da compra e que será confrontada com as provas do cliente.

  4. Caso o cliente perceba que o produto está danificado, deverá recusá-lo no momento da entrega, entrando em contato através do email contato@salve.ind.br

  5. O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original (interna e externa), sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

  6. Para solicitar a Troca ou Devolução de um produto o cliente deverá entrar em contato através do email contato@salve.ind.br dentro do prazo citado acima.

  7. Ao receber de volta o produto em nosso depósito e após a conferência de suas condições, em até 72 (setenta e duas) horas a Salve Painéis procederá, dependendo do caso, a devolução dos valores ou a troca do produto.

  8. Caso o produto não apresente defeitos de fabricação a responsabilidade do frete da troca ou devolução é uma responsabilidade do cliente.

 

SOBRE AS TROCAS

 

  1. Tendo em vista que os produtos comercializados podem sofrer descontinuidade em sua produção, bem como sofrer escassez no mercado, a Salve Painéis somente procederá com a troca de produtos disponíveis em seu estoque, não garantindo ao cliente as mesmas características, cores, texturas daquelas compradas originalmente.

  2. Não havendo disponibilidade do produto comprado pelo cliente a Salve Painéis fará a devolução integral dos valores aos clientes.

 

SOBRE AS DEVOLUÇÕES

 

  1. Observadas todas as regras estabelecidas no item 3 da presente Política, a Salve Painéis procederá a devolução dos valores pagos pelo cliente.

  2. Se o cliente se arrepender da compra antes de receber o produto, o mesmo deverá recusar no momento da entrega, a fim de acelerar o processo de reembolso. Nessa hipótese, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com a Salve Painéis para informar seu arrependimento.

  3. O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia-se somente após recebimento e análise do produto em nosso depósito. Conforme já destacado, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original (interna e externa), sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

  4. As devoluções por conta de defeito serão imediatamente reembolsadas.

 

DA ALTERAÇÃO

 

A presente Política poderá ser alterada a qualquer momento, independentemente de notificação ou prévio aviso.

 

Goiânia, 18 de Agosto de 2021

 

Salve Painéis